3 de Dezembro, 2023
12 de Dezembro, 2020
‘Amor Amor’ é a nova novela da SIC centrada em traição e vingança

A SIC já grava a sua nova novela desde outubro deste ano, mas só este mês de dezembro divulgou o seu nome e as primeiras imagens. ‘Amor Amor’ conta com Joana Santos e Ricardo Pereira como protagonistas.


Já se chamou ‘Bate Coração’, mas o nome final é mesmo ‘Amor Amor’. A nova história do canal de Paço de Arcos centra-se na vida de Linda, uma mulher que se apaixonou e acabou traída. Essa personagem é vivida por Joana Santos, que regressa aos principais papéis depois de uma curta passagem pelo primeiro episódio de ‘Terra Brava’, por ‘Auga Seca’, em 2019’, e por ‘Vidas Opostas’, em 2018.
O homem que a traiu é a personagem interpretada por Ricardo Pereira, Romeu Santiago, que faz sucesso com uma música roubada à sua antiga namorada. A jovem foi obrigada a lutar pela sua sobrevivência e longe da terra onde nasceu.
Além disso, ‘Amor Amor’ conta ainda a história de uma jovem que se vê obrigada a fazer mulher para criar uma criança que, afinal, nem é sua filha.
A trama deve estrear já em janeiro de 2021, e substituir a segunda temporada de ‘Nazaré’, que entrou recentemente nos últimos episódios.
Do elenco fazem ainda parte Maria João Bastos, Paulo Rocha, que regressou do Brasil ao fim de 10 anos de colaboração com a Globo, Rita Blanco, Renato Godinho, Débora Monteiro, Fernando Rocha, Luciana Abreu, Rui Unas, Bárbara Norton de Matos e José Fidalgo, entre outros.
Além dos obstáculos provocados pela pandemia, a novela tem atravessado outras dificuldades como o abandono de Alexandra Lencastre de uma papel com maior destaque e, mais recentemente, a impossibilidade de Ivo Lucas se manter nas gravações, depois de ter sofrido um acidente que vitimou Sara Carreira.
Assista às primeiras imagens:

Tenho 33 anos e sou formado em Comunicação e Jornalismo e atualmente sou Gestor de Qualidade.
Fiz um estágio no jornal “Diário de Notícias” e sou autor do site “A Caixa que já foi Mágica”. Neste site dedico-me à escrita de notícias relativas à televisão portuguesa, ao comentário televisivo e ainda a entrevistas.
Contacto.: tiagolourenco23@gmail.com
ÚLTIMOS ARTIGOS
3 de Dezembro, 2023
Opinião. Estará na hora da viragem para a SIC e TVI?
3 de Dezembro, 2023
Opinião. A outra Cristina
3 de Dezembro, 2023
SIC surpreende na escolha da vilã da sua próxima novela
27 de Novembro, 2023
‘Papel Principal’ não resiste e é cancelada pela SIC
21 de Novembro, 2023
Cláudio Ramos e Cristina revelam vídeo do primeiro encontro na TV
19 de Novembro, 2023
‘Dança com as Estrelas’ garante os dois primeiros concorrentes
3 de Dezembro, 2023
Opinião. Estará na hora da viragem para a SIC e TVI?
3 de Dezembro, 2023
Opinião. A outra Cristina
3 de Dezembro, 2023
SIC surpreende na escolha da vilã da sua próxima novela
27 de Novembro, 2023
‘Papel Principal’ não resiste e é cancelada pela SIC
21 de Novembro, 2023
Cláudio Ramos e Cristina revelam vídeo do primeiro encontro na TV
19 de Novembro, 2023