Menu

6 de Dezembro, 2020

‘Você Na TV!’ despede-se com caras conhecidas da estação

É já a partir desta segunda-feira, dia 7 de dezembro, que Manuel Luís Goucha se despede do programa que conduziu por cerca de 16 anos. Rúben Rua será o primeiro a dizer adeus ao ‘Você na TV!’.

Goucha diz adeus ao Você na TV!
Manuel Luís Goucha/Instagram

O apresentador que deu a cara pelo ‘Você Na TV!’, juntamente com Cristina Ferreira, despede-se dos portugueses nos próximos dias com emissões especiais, sendo que o último programa será transmitido no dia 31 de Dezembro de 2020.

“Ao longo dos últimos 16 anos, o ‘Você na TV!’ foi palco para muitos artistas, para muitos negócios, brincadeiras e, sobretudo, histórias marcantes. Por isso mesmo, até ao fim do programa mais marcante das manhãs portuguesas, o Manuel Luís Goucha vai assumir o comando do ‘Você na TV!’ com vários apresentadores, algumas das caras mais conhecidas dos portugueses”, revela a estação de Queluz de Baixo.

Goucha terá assim um “co-apresentador” diferente todas as manhãs, sabe-se que esta segunda-feira(07/12) será Ruben Rua a acompanhá-lo na condução do programa, seguindo-se Cláudio Ramos.

Aquando o término do ‘Você na TV!’ , o apresentador irá apresentar um novo formato em nome próprio, nas tardes da estação, já a partir do dia 4 de janeiro do próximo ano.

Por sua vez, o matutino vai dar lugar ao ‘Dois às 10’, conduzido por uma nova dupla, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, que estreará no mesmo dia.








Categorias: Tags: