Menu

6 de Dezembro, 2020

SIC e TVI alteram programação após morte de Sara Carreira

Os dois canais anunciaram, este domingo (06/12), que não vão transmitir os habituais programas ‘Olhó Baião’, ‘Domingão’ e ‘Somos Portugal’. SIC e TVI lançaram um comunicado em que ambas as estações revelam que a morte de Sara Carreira está na base da decisão.

João Baião e Sara Carreira
João Baião/Instagram

A SIC e a TVI tinham a festa planeada para este domingo, mas acabaram colocar fim à sua programação planeada após a notícia da morte de Sara Carreira.

É com profundo pesar que a SIC lamenta a morte brutal de Sara Carreira, aos 21 anos. Nunca esqueceremos a Sara, a sua alegria e doçura e comungamos da dor da sua família, a quem desejamos força e coragem na mais terrível das horas“, afirmou a estação em comunicado, também publicado por Daniel Oliveira nas redes sociais. Além disso, o canal revela que “em virtude desta perda brutal, a SIC decidiu não realizar os programas ‘Olhó Baião!‘ e ‘Domingão em Casa‘ deste dia 6 de dezembro“.

Assim, e segundo a programação, a estação de Paço de Arcos vai emitir, ao longo do dia, a série britânica ‘Vida de Jesus’ durante a manhã e logo após o ‘Fama Show’, à tarde.

De recordar ainda que o ator Ivo Lucas, também envolvido no acidente, faz parte do elenco da nova novela do canal ‘Amor, Amor’, com estreia marcada para breve.

À semelhança da SIC, também a TVI cancelou o ‘Somos Portugal’ por “respeito pelo trágico desaparecimento de Sara Carreira”, como se pode ler no comunicado.

Assim sendo, a tarde fica ocupada com o ‘Entrevista Especial’, e os filmes ‘O Filho de Deus’ e ‘Gaiola Dourada’.

Sara Carreira, filha de Tony Carreira, não resistiu a um violento acidente de viação, no final do dia de sábado (05/12), e terá sido declarada como óbito no próprio local. Por outro lado, o namorado Ivo Lucas, que estava ao volante da viatura, deverá estar fora de perigo, apesar de permanecer hospitalizado.

Categorias: Tags: