Menu

25 de Novembro, 2020

‘Cristina CoMvida’ já tem “vizinho” e horário escolhidos

O novo programa de Cristina Ferreira terá Pedro Teixeira como uma das principais figuras. A dupla vai voltar a juntar-se, avança a TV Mais, no ‘Cristina CoMvida’, formato que serviu de base ao ‘Programa da Cristina’, na SIC.

Cristina Comvida já tem vizinho escolhido
Daily Cristina/Instagram

Foi na emissão ‘Futuro’ que a diretora de entretenimento e ficção revelou que ia tirar da gaveta um projeto seu e de João Patrício, realizador, que remonta a 2014. ‘Cristina CoMvida’ será aposta da TVI para o próximo ano e pode trazer a apresentadora de volta à antena diariamente.

É uma ideia que está registada no meu nome e no do João Patrício, portanto, estando os dois, é evidente que a poderíamos usar no que nós entendêssemos. Só que há muito para lá daquilo que nós fizemos na SIC e que não aplicámos lá. Este formato, quando o apresentámos na TVI, foi pensado para um horário específico, que não foi aquele que acabou por ter do outro lado [SIC] e por isso decidimos, agora que voltámos [à TVI], tirá-lo da gaveta. E vai para o lugar para onde foi originalmente criado“, explicou Cristina Ferreira.

Por outro lado, a revista TV Mais desta semana avança que o programa irá para o ar no horário entre as 18h00 e as 20h00, diariamente.

Contudo, a profissional não vai estar sozinha no formato e Pedro Teixeira já terá sido convocado para voltar a formar uma dupla com a amiga. Os dois já ocuparam a faixa horária com o ‘Apanha Se Puderes’, que foi um sucesso enquanto Cristina esteve na TVI.

“A dupla funcionou muito bem. Este programa vai ser exibido mais ou menos no mesmo horário, por isso, faz sentido que o Pedro esteja com a Cristina, até porque ela gosta de ter alguém que lhe dê contracena neste género de formato”, avança fonte próxima da apresentadora à publicação.

Com esta decisão, parece cada vez mais certo que o ‘Dia de Cristina’ vai terminar já este ano. Vários meios de comunicação avançam que foi realizado um investimento de 300 mil euros no programa que vai agora cair por terra. Recorde-se que o formato semanal teve dificuldades em impor-se, sobretudo no horário da tarde. Ainda assim, na próxima semana, o formato será exibido durante dois dias.

Além do ‘Cristina CoMvida’, a apresentadora terá ainda o desafio de assumir a versão nacional de ‘All Together Now’, previsto estrear no primeiro trimestre de 2021.

Categorias: Tags:


Tiago Lourenço