Menu

24 de Novembro, 2020

Em 17 anos, há um programa que Cristina Ferreira não gostou de fazer

Foi durante a apresentação dos novos formatos de daytime da TVI, esta segunda-feira (24/11), que Cristina Ferreira não ter gostado de apresentar o programa ‘Prémio de Sonho’, da SIC.

Cristina não gostou de apresentar o programa Prémio de Sonho
Cristina Ferreira/Instagram

Cristina Ferreira aproveitou o lançamento do futuro da TVI, para falar do passado na SIC. Aos jornalistas, a apresentadora revelou não ter gostado de dar a cara pelo ‘Prémio de Sonho’, programa que ocupou os finais de tarde do canal de Paço de Arcos, em 2019.

“Não gostei, não combinava comigo e não me deu gozo. Foi o único em 17 anos de televisão”, confidenciou durante a entrevista.

O concurso da SIC esteve longe de ser um grande sucesso no acesso ao informativo da noite. No horário, Cristina Ferreira ficou, não raras vezes, atrás da RTP e de Fernando Mendes. No final das contas, foram para o ar 50 episódios inicialmente previstos, mas sem renovação.

Apesar de atualmente considerar o único programa que não gostou de fazer em 17 anos de televisão, tal não foi visível quando a aposta estava prestes a estrear.

“Vamos estrear no meu querido mês de agosto. Isto vai ser o meu recreio. Onde me divirto”, referiu a atual diretora de entretenimento e ficção da TVI. Nas redes sociais chegou a ir mais longe e anunciar “o programa mais espetacular da televisão portuguesa”.

Categorias: Tags: