‘Dois às 10’ substitui ‘Você na TV!’ nas manhãs da TVI

O nome do novo programa das manhãs da TVI foi divulgado, esta segunda-feira (23/11), na apresentação do formato aos jornalistas. Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos são os apresentadores do ‘Dois às 10’.

Dois às 10
Cláudio Ramos/Instagram

O ‘Você na TV!’ tem os dias contados e vai chegar ao final a 31 de dezembro, com a transmissão dos melhores momentos do programa que juntou Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Agora, o ‘Dois às 10’ vai unir Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz a partir 4 de janeiro.

É uma coisa que eu quero fazer há muito tempo. Quando eu penso que queria fazer televisão, é isto, não há outra coisa. Eu trabalhei muito, não cheguei ontem, eu trabalhei muito para chegar aqui. Não tenho dúvida nenhuma do foco que está em mim de há dois anos para cá. Mas há um caminho que se faz. E agora há outro caminho“, revelou o apresentador na apresentação aos jornalistas, citado pelo Espalha-Factos.

Uns dias antes, e após o especial ‘O Futuro’, conduzido por Cristina Ferreira, Maria Botelho Moniz mostrou a sua felicidade nas redes sociais. “É ao lado do Cláudio nas manhãs da TVI. É realizar um sonho e a cereja no topo do bolo é fazê-lo ao lado de um amigo, também ele a concretizar um sonho. Não podia estar mais feliz e ainda acho que alguém me vai acordar e dizer-me que não é real. Não me acordem que isto é bom demais!”, revelou a apresentadora que agora se mostra ansiosa para mostrar tudo o que aprendeu “ao longo de 15 anos de televisão”.

Quanto ao formato do ‘Dois às 10’, a diretora de entretenimento e ficção e Nuno Santos referiram que se vai adaptar aos dois apresentadores, mas que não fugirá muito àquilo que se faz atualmente no horário. Para o diretor-geral será um programa de “companhia” e para Cristina Ferreira será um trabalho feito com “verdade”.

Já no que diz respeito a Manuel Luís Goucha, o apresentador vai assumir a nova aposta das tardes que tem estreia marcada para o mesmo dia, 4 de janeiro.

%d bloggers like this: