‘All Together Now’. Conheça o novo programa de Cristina Ferreira

A novidade foi revelada, esta quinta-feira(19/11) durante uma emissão especial, ‘O Futuro’. A diretora de entretenimento e ficção da TVI, anunciou as novas apostas da estação para 2021, em que se incului a competição ‘All Together Now’.

All Together Now
AllReprodução BBC

“É o maior programa de talentos de sempre. Conta com 100 jurados”, começou por revelar Cristina Ferreira sobre o ‘All Together Now’. “Este é o formato que vai chegar em breve aos seus fins-de-semana e vamos tentar que o talento volte ao palco da TVI. Vai dançar e cantar connosco e premiar os melhores”, acrescentou a apresentadora da TVI.

A estrela da TVI, irá apresentar a adaptação portuguesa do êxito mundial ‘All Together Now’, um formato britânico com produção da BBC , que foi adaptado em 14 países. Contudo, no Reino Unido, ficou-se apenas por duas temporadas, acabando por ser cancelado no ano passado.

Este programa marca o regresso de Cristina Ferreira aos formatos de entretenimento e tem a sua estreia prevista para o primeiro trimestre do próximo ano e será produzido pela Shine Iberia Portugal.

“O programa mais adaptado do mundo, em 2019, chega a Portugal em 2021. As emoções vão crescendo à medida que cada concorrente sobe ao palco e canta perante um grupo cuidadosamente selecionado de 100 diferentes cantores, comandados por uma grande estrela da música portuguesa”, avançou a produtora.

“Neste formato, todo o tipo de atuação é válido: desde solistas a grupos, profissionais e amadores, todos os concorrentes estão unidos pelo amor à música.
Enquanto são avaliados pelos 100 cantores, os concorrentes competem entre si por um lugar na grande final, onde podem ganhar um extraordinário prémio”
, acrescenta.

Este talent show promete “atuações inesquecíveis, reações emocionais e momentos de humor. Puro entretenimento, promete juntar as famílias portuguesas, do início ao fim”.



%d bloggers like this: