Menu

19 de Novembro, 2020

Nuno Eiró abandona CMTV e regressa à TVI

O apresentador, que trocou a TVI em 2016 pela CMTV, está agora de volta à estação de Queluz de Baixo pelas mãos de Cristina Ferreira. Nuno Eiró ainda tem contrato com a Cofina até dezembro, onde apresenta a “Manhã CM”, ao lado de Maya. Contudo, devido à pandemia, o programa foi suspenso e já não está no ar desde o início de novembro.

Nuno Eiró
Nuno Eiró/Instagram

Nuno Eiró ainda não foi revelado oficialmente pela diretora de entretenimento e ficção da TVI no especial que revelou o futuro da estação. Ao que tudo indica, será ele o “apresentador mistério” das manhãs, que fará dupla com a jornalista Sara Sousa Pinto.

Este programa será o antecessor ao de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos e terá uma componente de informação e entretenimento.

Em 2021, Nuno Eiró vai assegurar o horário das 09h00 da manhã, para competir diretamente com ‘Alô Portugal’ da SIC, e ‘Bom Dia Portugal’, da RTP1.

Esta decisão de Cristina Ferreira foi pensada sobretudo para melhorar os resultados deste horário, uma vez que o formato da estação pública é líder de audiências.

“O Nuno só chegará à TVI em janeiro, que é quando o programa começa. O que a Cristina quer fazer é uma espécie de ‘Good Morning America’, mas à portuguesa”, revela uma fonte do canal à revista Maria.

Ainda sem data de estreia, estima-se que o novo programa de Nuno Eiró estreie no início do próximo ano e marque o regresso do apresentador à estação onde esteve por cinco anos.







Categorias: Tags: