Menu

19 de Novembro, 2020

Livro de Cristina Ferreira bate recorde de vendas online

Foi na última sexta-feira(13/11) que a diretora de entretenimento da TVI anunciou nas suas redes sociais o lançamento do seu primeiro livro, com o polémico nome, ‘Pra cima de Puta’. A criação de Cristina Ferreira está apenas disponível em pré-venda online, mas já é mais um sucesso para a apresentadora juntar aos alcançados anteriormente.

Livro de Cristina Ferreira
Daily Cristina/Instagram

Segundo um comunicado da editora, “em função do elevadíssimo número de encomendas em pré-venda, a Contraponto avançou já com a reimpressão deste título, pelo que ainda antes de chegar ao mercado o livro Pra Cima de Puta já está em 2.ª edição.”.

O livro chega às livrarias e à generalidade das grandes superfícies já nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, e Cristina Ferreira já reagiu a este êxito.

“Isso é fruto do carinho e confiança que milhares de pessoas depositam em mim. Este é um livro que vai abrir a discussão. Que seja o início do caminho.”, escreveu nas suas redes sociais.

O livro editado pela Contraponto está disponível no site da Bertrand e da Wook ,em pré-lançamento e com dez por cento de desconto, ou seja, por 13,95€, sendo o preço original de 15,50€.

A autora deixou ainda alguns exemplares autografados, para aqueles que fossem mais rápidos.



Categorias: Tags: