Menu

19 de Novembro, 2020

Ana Marques assume as tardes da SIC após isolamento de Júlia Pinheiro

A apresentadora Júlia Pinheiro ficou, esta quarta-feira (18/11), em isolamento profilático após ter tido contacto com uma pessoa infetada pelo novo coronavírus.

Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro/Instagram

A SIC confirmou que Júlia realizou esta tarde (19/11) um teste rápido à Covid-19, com um resultado negativo. No entanto, até haver a certeza que a apresentadora não contraiu o vírus, esta terá de permanecer em isolamento profilático.

Como informou o gabinete de comunicação da SIC, o programa desta quinta-feira foi composto por entrevistas previamente gravadas e exibido dentro dos parâmetros habituais.

Contudo, já a partir desta sexta-feira (20711), Ana Marques irá substituir Júlia Pinheiro na condução do programa das tardes do canal de Paço de Arcos por tempo incerto. Atualmente, a apresentadora está encarregue do ‘Eu Quero Arrumar’ e do comentário no ‘Passadeira Vermelha’.

Quanto ao regresso da anfitriã ao programa, tudo dependerá da evolução do seu estado de saúde, uma vez que, até ao momento, a apresentadora não manifestou qualquer sintoma.

Categorias: Tags: