Menu

12 de Novembro, 2020

Maria Cerqueira Gomes conta que relação com Goucha nem sempre foi fácil

Maria Cerqueira Gomes fez várias revelações a Cristina Ferreira, na edição de novembro da revista da apresentadora. A profissional contou que Manuel Luís Goucha nem sempre foi bom colega quando os dois partilharam a apresentação do ‘Você na TV!’.

Maria Cerqueira Gomes
Maria Cerqueira Gomes/Instagram

Foi a 2 de janeiro de 2019 que a apresentadora do Porto se juntou a Manuel Luís Goucha, na condução do programa das manhãs, ‘Você na TV!’. Maria Cerqueira Gomes, antiga apresentadora do Porto Canal, deixou o Norte “para realizar um sonho que há muito estava na prateleira”.

No entanto, as coisas nem sempre foram fáceis para a apresentadora e contou agora, em entrevista à revista Cristina, alguns momentos menos bons que passou ao lado do colega.

“O Manel não ajudou sempre e ele sabe, também. Não ajudou sempre e é natural, eu consigo perceber porquê. Foi um ano muito difícil para mim, mas foi um ano ainda mais difícil para o Manel.”, revelou à nova diretora de entretenimento e ficção.

Maria garantiu que sabia perfeitamente quando Goucha saía de uma sala de audiências. “E quanto mais triste, irritado, desnorteado, sem saber o rumo, ele estava, mais complicava a minha vida, porque estava mais atiçado. E eu notava isso no ar”, continuou a explicar.

A atual repórter da TVI esteve um ano e meio ao lado de Goucha e acabou por regressar ao Porto, no inicio de Março deste ano, antes de ser decretado estado de emergência nacional. Após esse momento, não voltou a apresentar o ‘Você na TV!’.

“Chegou o dia! Quem comprar vai ler verdade e vai perceber como foram os meus últimos anos(…)” , escreveu Maria nas suas redes sociais, no passado dia 6 de novembro, quando a revista Cristina chegou às bancas.

Na emissão desta terça-feira, dia 10 de novembro, Maria Cerqueira Gomes marcou presença no ‘Dia de Cristina’ e terá perguntado a Cristina Ferreira se irá apresentar a nova temporada de ‘A Tua Cara Não me É Estranha’. 

“Nunca se sabe. Nunca se sabe o que é que cada um de vocês faz. São segredos muito bem guardados”, respondeu a estrela da estação Queluz de Baixo.

Apesar de não ter confirmado no ‘Dia de Cristina’, a apresentadora esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, na passada quinta-feira (05/11), e já teria dado a entender que tinha um novo projeto para Maria Cerqueira Gomes.

De acordo com a revista Vidas, do Correio da Manhã, a apresentadora está muito feliz por voltar a apresentar o programa de domingo à noite.


Categorias: Tags: