Menu

11 de Novembro, 2020

Cristina quer Goucha à tarde e Fátima ao fim de semana

Cristina Ferreira está a preparar uma revolução na TVI, para 2021, e fonte próxima da apresentadora revelou alguns dos planos à revista TV Mais, que chegou às bancas esta quarta-feira (11/11). Segundo a publicação, Manuel Luís Goucha será o escolhido para fazer frente a Júlia Pinheiro.

Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha/Instagram

Para já nada foi oficialmente anunciado, mas, caso se venham a confirmar as informações agora reveladas pela TV Mais, o canal de Queluz de Baixo prepara-se para uma volta de 180º na sua programação. A ideia de Cristina Ferreira é que Goucha deixe as manhãs e passe a ter um formato durante as tardes. Por outro lado, Fátima Lopes passa a ter um programa nas manhãs de fim de semana.

 “A Cristina Ferreira quer o Goucha num novo programa da tarde. Ela acredita que ele é a pessoa certa para roubar audiências à Júlia Pinheiro, da SIC”, revelou fonte próxima da apresentadora. Ainda sobre o tema, a mesma fonte conta que o programa será feito à medida do profissional que procura um formato “com mais tempo para conversar e um perfil diferente da manhã.”.

Já Fátima Lopes deverá perder protagonismo, uma vez que se vai dedicar apenas às manhãs de fim-de-semana.  “A ideia é semelhante ao que aconteceu com o João Baião na SIC, que estreou o ‘Olhó Baião!’ ao sábado e domingo de manhã e captou boa audiência.”, disse a mesma fonte à publicação, referindo ainda que na base da decisão está a impotência da apresentadora das tardes frente a Júlia Pinheiro.

Quanto às manhãs, e com a saída de Goucha, Cristina está a preparar, de acordo com a TV Mais, o “Bairro da TVI”. A ideia é utilizar uma fórmula idêntica àquela que criou na SIC. No formato, que também contará com a sua presença, nomes como Cláudio Ramos, Maria Cerqueira Gomes, Maria Botelho Moniz ou Iva Domingues estão na calha para assumir o matutino.

Categorias: Tags: