Menu

10 de Novembro, 2020

Leonor Poeiras avança com processo contra a TVI

Leonor Poeiras foi dispensada da TVI ao final de 17 anos de ligação. Este domingo (08/11), através do Instagram, a apresentadora revelou em direto que vai avançar com um processo judicial contra o canal de Queluz de Baixo.

Leonor Poeiras
Leonor Poeiras/Instagram

Leonor Poeiras soube pelas redes sociais que estava afastada da segunda edição do programa ‘Cabelo Pantene – O Sonho’ e tem sido esse o meio que tem utilizado para explicar o final da relação com a TVI.

Foi na sua página de Instagram que a apresentadora revelou ter procurado o advogado García Pereira para a ajudar no processo que vai mover contra a estação. “Posso-vos dizer que durante este verão e até por várias razões… pela TVI e tudo… fiquei com imensas dúvidas sobre os meus direitos e fui estudar. Fui procurar um advogado, Dr. Garcia Pereira, e, obviamente, tive uma conversa com ele muito longa sobre o direito do trabalho em que descobri muitas coisas e decidimos em conjunto avançar judicialmente“, contou em direto.

A profissional chegou a afirmar que antes de ser dispensada declinou o convite para substituir Fátima Lopes, no ‘A Tarde É Sua’, e também para se manter no ‘Somos Portugal’, neste caso, por motivos de saúde. Mais tarde, Helena Forjaz, à época Diretora de comunicação da Media Capital, contou que havia projetos para Leonor Poeiras, mas foi ela quem não os quis assumir.

No seguimento dessas declarações, o antigo rosto de programas como ‘Fear Factor’ ou ‘Quem Quer Casar Com O Meu Filho’ afirmou não serem verdade.

O A Caixa que já foi Mágica contactou a agência que representa apresentadora. A Glam Celebrity informa que “a Leonor Poeiras não irá prestar declarações nem dar entrevistas a este respeito”.

Apesar de estar afastada da televisão, a profissional tem um novo podcast com o nome ‘Levantar Poeira’, que terá como primeiro convidado Ney Matogrosso.

Artigo atualizado a 11/11 com declaranções da agência da apresentadora.

Categorias: Tags: