Menu

7 de Novembro, 2020

Será o fim de ‘O Noivo É Que Sabe’?

No mês passado, em outubro, a SIC revelou que o programa apresentado por Cláudia Vieira iria ter uma nova edição e desta vez com famosos. No entanto, parece que ‘O Noivo É Que Sabe’ poderá estar em risco de continuar devido à pandemia.

O Noivo É Que Sabe
Cláudia Vieira/Instagram

‘O Noivo É Que Sabe’ atualmente em exibição na SIC já não está a ter os resultados de audiência previstos, mas ainda assim a estação de Paço de Arcos decidiu avançar com um outro formato e até já tem alguns casais confirmados.

O casal Pedro Guedes e Kelly Baron, assim como Rebeca e Élio foram convidados pela SIC para dar o nó em frente às câmaras e aceitaram o desafio. No entanto, devido à propagação da pandemia em Portugal, esta possibilidade é agora uma incerteza.

No momento em que as celebridades assinaram o contrato, os casamentos poderiam ter um limite máximo de 50 convidados, de acordo com as medidas impostas pelo Governo.

Contudo, com a atual situação, as medidas são bem mais rigorosas e os casais estão em vias de poder ter apenas 5 familiares ou amigos no grande dia.

Atualmente, e de acordo com as medidas em vigor desde quarta-feira, são
121 os concelhos em confinamento parcial. Assim sendo, somente se podem realizar “eventos e ce­lebrações limitados a cinco pessoas, salvo se do mesmo agregado familiar”.

Em virtude disso, as gravações de ‘O Noivo É que Sabe’ têm seguido lentamente.

“Até agora, só estão a ser gravadas as partes em que os noivos anunciam à família que vão casar. Para já, ainda podem escolher os poucos concelhos que não estão em confinamento e avançar com 50 convidados mas tudo pode mudar…”, adianta fonte da SIC à TV Guia.

“Os casamentos serão celebrados, tal como todos os já gravados até aqui, de acordo com as regras em vigor e em cumprimento de todas as normas aplicáveis”, sublinha.

Quem não terá ficado nada feliz com estas mudanças repentinas foram as noivas, Kelly e Rebeca, que pretendiam ter a seu lado os que lhes são mais queridos, no dia de darem o nó.

“A Kelly queria muito trazer a família do Brasil e espera que, caso não possa, o casamento seja adiado. A Rebeca ficou triste, mas garante que o casamento vai para a frente, seja de que forma for”, acrescentou ainda a fonte da SIC.

Além disso, recentemente Cláudia Vieira testou positivo ao novo coronavírus. A apresentadora do formato está assim impossibilitada de estar presente nas gravações planeadas.




Categorias: Tags: