Menu

6 de Novembro, 2020

Cristina explica isolamento e dá liderança ao ‘Você na TV!’

Esta quinta-feira, 5 de novembro, a diretora de entretenimento esteve no ‘Você na TV!’, a convite do amigo de longa data, Manuel Luís Goucha. Com a presença de Cristina Ferreira no matutino, onde falou sobre o seu isolamento, o ‘Você na TV!’ conquistou 4,4% de rating a e 22,1% de share, perfazendo uma média de cerca de 418 mil telespectadores.

Cristina Ferreira revelou como viveu o isolamento
Cristina Ferreira/Instagram

A entrevista, que se centrou nos 14 dias de isolamento profilático da estrela da TVI, correu de feição ao apresentador que levou o ‘Você na TV’ à liderança. O momento mais alto ocorreu às 11h59, com 30,6% de share. Nessa altura, o formato da estação de Queluz de Baixo chegava aos 615 telespectadores, em média.

A apresentadora, após um contacto de alto risco com a cantora Bárbara Bandeira, no ‘Dia de Cristina’, explicou como foi lidar com esta situação.

Apesar do resultado à COVID-19 ter sido negativo, a “rainha do daytime” admite que “sentiu dores de cabeça e arrepios de frio“.

Quanto ao confinamento, a apresentadora confessou: “A primeira semana em casa foi um paraíso, eu adorei!”.

Contudo, Cristina admite que “o segundo sábado lhe custou muito, porque é um dia de família” e foi nesse momento que percebeu que dali em diante, seria complicado, mesmo tendo estado sempre a trabalhar.

“Ficar 14 dias em isolamento é terrível, é uma sensação de prisão, de jaula”, sublinha o rosto da TVI.

Para Cristina, o mais difícil do confinamento, foi estar longe dos pais e do filho Tiago, que terá ficado a cuidado do pai e dos avôs.

O ‘Dia de Cristina’ está de volta na próxima terça-feira, dia 10 de novembro, mas desta vez a apresentadora sublinha que “o programa já não é quando a Cristina quiser, é quando a Cristina puder”.

Quanto às noticias que revelaram a saída de membros da sua equipa, a apresentadora fez questão de assegurar que em nada tem a ver com essa decisão.

“Quando há uma produtora externa, é a produtora que manda as pessoas que ficam e não ficam. Se a produtora sai, é natural que as pessoas mudem”, justificou. “As pessoas não estão mal, nem a Cristina é má pessoa”, garantiu.

Durante toda a conversa, a diretora de entretenimento da TVI apelou aos portugueses para se manterem cuidadosos e atentos, dado à propagação da pandemia.

“Temos de passar a mensagem e ela é clara: cumpram as coisas e se ficarem em casa, aproveitem esse momento de pausa e para saírem desse período um bocadinho melhores”, rematou Cristina Ferreira.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Zapping-TV





Categorias: Tags: