Menu

3 de Novembro, 2020

Marta Cardoso lança duras críticas ao ‘Big Brother’ e a Teresa Guilherme

No ‘Extra’ desta segunda-feira (02/11), Marta Cardoso, a comentadora habitual do ‘Big Brother – A Revolução’, mostrou-se indignada com a falta de imparcialidade e até de respeito a que alguns correntes estão a ser sujeitos e deu como exemplo os concorrentes Pedro, Sofia e André.

Marta Cardoso
Big Brother TVI/Instagram

“Toda a gente falou, ao Pedro não foi dada oportunidade. Já vi isto acontecer também com a Sofia, e atenção que não tenho qualquer apreço pelo Pedro ou pela Sofia. Tenho visto a Sofia ser tratada até de forma desprezível, começa a falar e é imediatamente interrompida. Também já vi isto acontecer com o André, em que foi confrontado e depois não lhe deram oportunidade de se defender”, foram as primeiras palavras de Marta Cardoso no programa de fim de noite.

Este comentário surgiu no seguimento das imagens que foram mostradas no ‘Extra’ relativamente ao comportamento inadequado de Pedro, aquando da expulsão de Carina.

“Tenho de dizer que esta reação do Pedro ( e isto sem estar a defendê-lo) vem a seguir a uma situação que, infelizmente, eu vou ter de falar aqui, porque não aconteceu só ontem, tem acontecido em várias galas e diretos, de forma injusta na minha opinião”, continuou a comentadora do reality show.


“Numa gala, a falta de imparcialidade é uma coisa que me custa muito e não aconteceu só ontem com o Pedro, em que ele foi confrontado. Depois, tem de lhes ser dada a oportunidade de se defenderem, e ontem não foi dada ao Pedro”, acrescentou ainda a cara da TVI.

Marta Cardoso, que foi concorrente da primeira edição do ‘Big Brother’, em 2000, revela que esta forma de tratar os concorrentes não lhe cai bem e como ex-concorrente do reality show não pode compactuar com esta situação.

Apesar de já ser conhecido que a apresentadora não vai transitar para as próximas edições do formato, não a impediu de fazer um apelo à produção do programa.

“Gostava de apelar, e correndo o risco de perder o meu emprego, com todo o meu respeito pela TVI, pela Teresa e pelo ‘Big Brother’, se isto servir para melhorar um bocadinho as coisas como estão a ser feitas, então já valeu a pena”, apelou. Marta Cardoso, acrescentou ainda que tanto “o público como os concorrentes merecem respeito”.

Por último, a comentadora do ‘Extra’ não se coibiu de mandar uma achega à anfitriã do ‘Big Brother’ , referindo que: “A única informação que os concorrentes ouvem naquela casa é da Teresa e eles merecem ser tratados de forma justa”.

Categorias: Tags: