Menu

3 de Novembro, 2020

Cristina Ferreira testa negativo à Covid-19 e volta ao ‘Você na TV!’

Cristina Ferreira esteve em isolamento profilático nas duas últimas semanas, depois de ter estado em contacto com a cantora Bárbara Bandeira, infetada com o novo coronavírus, em o ‘Dia de Cristina’. A apresentadora anunciou, esta terça-feira (03/11) nas redes sociais, o regresso à televisão.

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira/Instagram

A estrela da TVI fez o seu último teste à Covid-19 esta terça-feira e o resultado foi negativo. Posto isto, Cristina Ferreira não perdeu tempo e anunciou o seu regresso aos ecrãs, já esta quinta-feira (05/11), no ‘Você na TV!’.

“Amanhã termina o isolamento, os 14 dias aconselhados pela DGS. Volto ao trabalho na quinta e para junto do meu @mlgoucha. Estarei no Você na TV para vos falar deste período mas, acima de tudo, para vos explicar as muitas dúvidas que têm surgido e que me foram perguntando em mensagem. Quinta feira estamos juntos.”, escreveu a apresentadora na legenda de uma foto em que se mostra acompanhada de Manuel Luís Goucha, no Instagram.

Cristina Ferreira está afastada da televisão desde o dia 21 de outubro, altura em esteve na presença de Bárbara Bandeira, que testou positivo ao novo coronavírus no dia seguinte. Para não colocar alguém em risco, a diretora de entretenimento e ficção do canal de Queluz de Baixo isolou-se na sua casa na Malveira, mas mostrou-se bastante ativa nas redes sociais.

Além do regresso, para já, não se sabe quando volta a ir para o ar o ‘Dia de Cristina’.

Jorge Gabriel também está livre do vírus

O apresentador da RTP1 também aproveitou as redes sociais para anunciar que, ao sétimo teste negativo, está livre da Covid-19. Jorge Gabriel esteve em isolamento nas últimas semanas depois de Sónia Araújo ter testado positivo.

Os dois continuam ausentes do ‘Praça da Alegria’, que tem sido assegurada por Hélder Reis e Joana Teles, embora o regresso esteja pensado para breve.

Categorias: Tags: