Menu

1 de Novembro, 2020

‘Hell’s Kitchen’ abre inscrições para encontrar nova estrela da cozinha

Depois de ter saído da TVI, onde apresentava o ‘Pesadelo na Cozinha’, Ljubomir Stanisic vai agora estrear a versão portuguesa do programa ‘Hell’s Kitchen’, comandado por Gordon Ramsay na versão original. O programa foi confirmado, na sexta-feira (30/10), através das redes sociais.

Hells Kitchen
Reprodução SIC

“Quer pôr à prova os seus dotes culinários? Então, este desafio é para si. Só tem de se inscrever em cozinha@sic.pt e entrar na cozinha de Ljubomir Stanisic. Os seus pratos vão dar que falar. Em breve, na SIC” escreveu a estação na legenda da publicação no Instragram ao confirmar a aposta em ‘Hell’s Kitchen’.

No programa, 16 aspirantes a cozinheiros são divididos em duas equipas e vão ter de assumir um restaurante e cozinhar várias refeições. Os escolhidos vão ainda viver num apartamento, estando assim completamente focados no objetivo de vencer a competição.

As inscrições para o novo programa da SIC são direcionadas a todos os cozinheiros e cozinheiras que queiram ser postos à prova pelo famoso Chef.

O programa esteve para estrear ainda este ano, mas Daniel Oliveira decidiu adiar a aposta e alargar o ‘Noivo É Que Sabe’ para uma versão com famosos. Além disso, o canal tem ainda por estrear a nova temporada de ‘A Máscara’.

Assim sendo, o ‘Hell’s Kitchen’ nacional deve chegar logo no início do próximo ano e terá como principal concorrente o ‘Big Brother – Duplo Impacto’, que vai juntar Teresa Guilherme e Cláudio Ramos na apresentação.

Categorias: Tags: