*

Alexandra Lencastre perde protagonismo na nova novela da SIC

Ao que tudo apontava, Alexandra Lencastre iria ter um papel “feito à sua medida”. Estas foram as palavras proferidas por Daniel Oliveira, diretor de entretenimento e ficção da SIC, que foi o responsável pela mudança de estação da atriz. Agora, parece que tudo mudou e até já há substituta definida.

Alexandra Lencastre
SIC Mulher/Instagram

A personagem que estava destinada a Alexandra Lencastre não a terá agradado e a SIC viu-se obrigada a trocá-la por Luísa Cruz, que participa atualmente em ‘Nazaré’.

De acordo com uma fonte próxima do processo, em ‘Bate Coração, nome da nova novela, “a personagem da Alexandra Lencastre vai agora ser interpretada pela Luísa, que também já estava escalada para a novela, mas para outro papel”, adianta.

Num primeiro momento, pensou-se que esta decisão tivesse partido do canal para que a atriz conseguisse conciliar as gravações da novela com os restantes projetos profissionais.

No entanto, a SP, produtora da história, revelou que a “atriz não estava satisfeita com a personagem e começou a dizer que não andava a sentir-se bem”. Além disso, recorde-se que a profissional esteve recentemente no ‘Casa Feliz’ ao lado de Rita Blanco com quem iria dividir a cena.

Ao que parece, a cara conhecida da ficção vai manter-se na novela, da autoria de Ana Casaca, mas vai iniciar as gravações mais tarde e terá um papel de menor destaque.

Para Alexandra Lencastre, este projeto que tem apenas início no final do ano e marca o seu regresso à ficção da SIC, depois de 17 anos a dar a cara pela estação de Queluz de Baixo.

Do elenco da nova trama fazem parte, José Fildago, Simone de Oliveira, Joana Aguiar, Filipa Nascimento, Melânia Gomes, Mariana Pacheco, Júlio César, Guilherme Moura, Mariana Venâncio, Manuel Cavaco, Ivo Lucas e outras caras conhecidas. Já na lista de protagonistas estão Rita Blanco, Joana Santos, Ricardo Pereira, Paulo Rocha, Maria João Bastos e agora a atriz, Luísa Cruz.




%d bloggers like this: