*

‘Amor Sem Fim: Um Ano Depois’. TVI mostra o que mudou na vida de Ângela

‘Amor Sem Fim’ mostrou a luta de Ângela Ferreira para engravidar do que morreu vítima de cancro. Esta quarta-feira (28/10), a TVI mostra o que mudou na vida da viúva.

Amor Sem Fim
Divulgação TVI

A minissérie documental foi emitida originalmente em fevereiro de 2020. Além de um sucesso nas audiências, o trabalho jornalístico de Alexandra Borges ajudou a dar voz a esta causa. A Assembleia da República aprovou uma proposta para alterar a lei da procriação medicamente assistida, na sexta-feira (23/10). ‘Amor Sem Fim: Um Ano Depois’ quer agora mostrar o que reserva o futuro.

No início do ano, Ângela Ferreira mostrou ao país a sua luta contra a lei portuguesa que não lhe permitia engravidar do marido que morreu em março de 2019, vítima de cancro. Antes disso, os dois chegaram a casar-se no hospital.

Agora, o jornalista Emanuel Monteiro voltou a acompanhar a vida da mulher e promete responder às questões: “o que mudou, desde a emissão da minissérie documental? Como tem sido a vida de Ângela, enquanto espera pela alteração à lei? Quais os planos para o futuro, quando o filho nascer?”.

‘Amor Sem Fim: Um Ano Depois’ é o nome da reportagem que é transmitida, esta quarta-feira (28/10), no ‘Jornal das 8’ da TVI.

%d bloggers like this: