*

Vera Kolodzig reforça ficção da SIC

Vera Kolodzig está de regresso à ficção da SIC onde já tinha participado em ‘Médico de Família’.

Vera Kolodzig
Vera Kolodzig/Instagram

Com a carreira feita quase exclusivamente na TVI, Vera Kolodzig vai coprotagonizar ‘O Clube’. A série será emitida na SIC em data a anunciar, mas primeiro fará a estreia na OPTO, plataforma de streaming da estação de Paço de Arcos. 

Os últimos trabalhos da atriz no canal de Queluz de Baixo foram ‘Onde Está Elisa?’, ‘Prisioneira’ e ‘Valor da Vida’. Também recentemente pôde voltar a ser vista em ‘Espírito Indomável’, a novela que protagonizou com a personagem “Zé” e que a estação liderada por Nuno Santos repôs ao final da noite, obtendo boas audiências.

Além da TVI, a profissional teve uma pequena aventura na RTP1, onde esteve a gravar o programa ‘Missão 100% Português’. Ao lado de João Paulo Rodrigues, aproveitou para se estrear como apresentadora. Entretanto as gravações já terminaram e a estação pública deve estrear o formato ainda antes do fim do ano. 

Do elenco de ‘O Clube’ fazem ainda parte nomes como Sara Matos, Margarida Vila-Nova, Luana Piovani, Sharam Diniz, Carolina Torres, Vera Moura, Afonso Lopes, Filipa Areosa, Vítor Norte, José Raposo, João Baptista e Vitor Alves da Silva. 

%d bloggers like this: