*

RTP promete fazer a diferença com ‘Hoje É Domingo!’

A nova aposta do canal público tem estreia marcada para o próximo domingo, no feriado de 1 de novembro, a partir das 16h00. “Imprevisibilidade” é uma das palavras de ordem do novo formato.

Hoje É Domingo!
Divulgação RTP

‘Hoje É Domingo!’ promete fazer concorrência feroz ao ‘Domingão’ e ao ‘Somos Portugal’. O novo programa da RTP1 vai juntar Vera Fernandes e João Paulo Rodrigues na apresentação a quem a estação apelida de “a dupla mais divertida da televisão portuguesa”.

O formato promete boa música, humor e jogos inovadores. Além disso, as tardes de domingo vão ainda receber vários convidados que vão ser surpreendidos em cada programa.

Nos últimos domingos, a RTP tem apostado em cinema português e na transmissão de alguns espetáculos ao vivo. Além disso, nos últimos meses tentou também alterar o dia de exibição do ‘Aqui Portugal’ e criou o ‘Domingo à Tarde’, com Tiago Góes Ferreira e Patrícia Figueiredo. Ambos os programas não tiveram sucesso frente à concorrência apertada da SIC e da TVI.

Quanto a Vera Fernandes e João Paulo Rodrigues voltam a estar juntos depois de terem sido apostas da TVI no ‘OK KO’. Os maus resultados obrigaram o canal ao cancelamento do concurso e a dupla não se voltou a encontrar na televisão nacional.

%d bloggers like this: