*

‘Bem Me Quer’ perde na estreia para o ‘Jornal da Noite’ e ‘Nazaré’

‘Bem Me Quer’ é a nova novela do horário nobre da TVI, protagonizada por caras bem conhecidas da estação como Kelly Bailey, José Condessa e Bárbara Branco. A estreia desta segunda-feira (26/10) não convenceu os espectadores que preferiram as apostas da concorrência.

Estreia de Bem Me Quer
Bem Me Quer/Instagram


Em noite de estreia, a história contou com uma audiência média de 11,4% e 21,4% de share. No pico da transmissão, foram cerca de 1 milhão e 79 mil espetadores a acompanhar ‘Bem Me Quer’. Mesmo assim, não foi o suficiente para chegar à liderança, ficando em segundo lugar, atrás do ‘Jornal da Noite’ e de ‘Nazaré’.

A trama protagonizada por Carolina Loureiro tem sido a preferida dos portugueses desde a sua estreia e esta segunda-feira não foi exceção, além de ter contado com um episódio especial.

A novela mais vista do ano já está na segunda temporada e resta agora saber se ‘Bem Me Quer’ vai conseguir superar o sucesso da SIC.

Também sem conseguir convencer os espectadores esteve o final de ‘Quer o Destino’. A novela protagonizada por Sara Barradas não superou a concorrente ‘Terra Brava’ e acabou por desiludir no último adeus que esteve marcado para o passado sábado.

Atirada para mais tarde, ‘Amar Demais’ também não conseguiu sobrepor-se à série ‘Golpe de Sorte’, da SIC.

O horário nobre de segunda-feira não correu de feição à TVI, que viu ‘Bem Me Quer’ marcar uma audiência mais baixa que a estreia da história protagonizada por Graciano Dias e Ana Varela, em setembro.


%d bloggers like this: