*

‘The Voice Portugal’ perde liderança para a SIC este domingo

Após duas semanas a liderar as audiências, este domingo (25/10), o talent show da RTP1, apesar de ter tido vários momentos altos, não conseguiu segurar o primeiro lugar.

The Voice Portugal
The Voice Portugal/Instagram

No auge da noite, o formato da estação pública arrecadou uma audiência de 11,1% e 21,1% de quota de mercado, contudo, em termos médios, o ‘The Voice Portugal’ conquistou apenas um valor de 9,1% de audiência com um share fixado nos 18,8%. Ou seja, o programa cativou cerca de 862 mil espectadores, deixando a estação pública no terceiro lugar.

Por outro lado, a SIC, numa emissão especial de ‘O Noivo é que Sabe’, conseguiu atingir a liderança.

Ao contrário do habitual, o programa de Ricardo Araújo Pereira não foi para o ar, porque o apresentador se encontra em quarentena, após ter tido um contacto de alto risco à COVID-19.

O terceiro canal fechou assim a noite de domingo com uma audiência média fixada nos 9,6% de rating e os 19.9%, num total de cerca de 909 mil espectadores.

Quanto à estação de Queluz de Baixo, a gala do ‘Big-Brother- A Revolução’, atingiu a vice-liderança com uma audiência média de 9,3% de audiência média e 19,2% de share, o correspondente a 877 mil espectadores.

As noites de domingo têm sido muito competitivas e desta vez a SIC, mesmo sem a emissão habitual de ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’, conseguiu atingir o primeiro lugar.

‘Domingão’ bate recorde

João Baião e companhia garantiram o melhor resultado de sempre do programa durante a tarde. Com 8,9% de audiência média e 18,6% de share, o formato da SIC não deu hipóteses à concorrência.

Já o ‘Somos Portugal’ não foi além do segundo lugar ao registar 6,9% de rating e 14,7% de share.

Nos totais diários, a SIC dominou o dia (18,4%), seguida da TVI (15,5%) e, mais longe, a RTP1 (10,6%).

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com e zapping-tv.com

%d bloggers like this: