*

Angie Costa e Ivo Lucas com COVID-19 fazem parar novelas

Angie Costa, a mais recente aposta da ficção da TVI, está a gravar a sua primeira novela ‘Bem me Quer’, que tem estreia marcada esta segunda-feira, dia 26 de Outubro.

Angie Costa
Angie Costa/Instagram


A Plural Entertainment, encarregue pela produção da novela da TVI, viu-se obrigada a suspender as gravações da novela, após Angie Costa ter testado positivo ao novo coronavírus.


A atriz recorreu às suas redes sociais para confirmar os boatos que surgiram, referindo que “está em casa com alguns dos sintomas e sob observação” .

“Tenho tido todos os cuidados e mesmo assim aconteceu. Pessoal, tenham mesmo cuidado e estejam atentos. Respeitem as medidas em vigor e limitem o contacto com os outros. […] Esta é a nova normalidade. Agora é descansar para quando voltar, voltar com o triplo da força”, sublinhou a profissional.

Já não é a primeira vez que a Covid-19 afeta o normal decorrer das novelas desta produtora. Recentemente, o mesmo se passou com a atriz São José Correia de ‘Bem me Quer’ e Madalena Brandão, da novela ‘Amar Demais’.

No entanto, também a SP Televisão, produtora responsável pelas novelas da SIC, se viu afetada pela pandemia, a semana passada, aquando do arranque das gravações da nova novela ‘Bate Coração’.

O jovem músico e ator Ivo Lucas, assim como outro elemento da produção testaram positivo à Covid-19, deixando o restante elenco em sobressalto.

Ao que se conseguiu apurar, as duas produtoras estão a cumprir à risca as normas de segurança, com recurso a planos de contingência, testes regulares, equipas médicas presentes nas gravações e contacto físico limitado durante as gravações.

%d bloggers like this: