*

Cristina Ferreira e Ricardo Araújo Pereira em isolamento

A apresentadora e o humorista estiveram em contacto direto com duas pessoas infetadas com Covid-19. Os programas da TVI e da SIC, que ambos lideram, estão suspensos.

Cristina Ferreira em isolamento
Daily Cristina/Instagram

Cristina Ferreira contou com a presença da cantora Bárbara Bandeira no ‘Dia de Cristina’ de quarta-feira (21/10). Mais tarde, a filha de Rui Bandeira apresentou alguns sintomas e revelou estar infetada com o novo coronavírus. Fazendo cumprir as regras impostadas pela Direção-Geral de Saúde, a estrela da TVI ficou imediatamente em isolamento.

Ainda este domingo (25/10), a apresentadora esclareceu, no seu perfil de Instagram, que vai estar isolada durante 14 dias, mas só na próxima semana fará o teste. Contudo, mesmo que o resultado seja negativo, o período de quarentena será cumprido.

Com estas revelações, é certo que o ‘Dia de Cristina’ está cancelado por duas semanas. O ‘Você na TV!’ e o ‘A Tarde É Sua’ não vão ter descanso.

Por sua vez, Ricardo Araújo Pereira também esteve em contacto com um portador do vírus e, por essa razão, colocou-se em isolamento voluntário.

As gravações do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ estavam previstas para este fim-de-semana, mas o formato acabou por ser cancelado. Ainda assim, o humorista vai marcar presença no ‘Jornal da Noite’ deste domingo.

%d bloggers like this: