*

TVI lidera audiências em dia de Cristina e FC Porto

O programa de Cristina Ferreira e a transmissão da partida de futebol a contar para a Liga dos Campeões deram a liderança das audiências ao canal de Queluz de Baixo, esta quarta-feira (22/10).

Cristina Ferreira TVI
TVI Oficial/Instagram

A TVI quebrou o jejum de vários dias e voltou a ser o canal preferido pelos portugueses. O ‘Dia de Cristina’ começou a manhã a liderar com uma média de 5,0% de rating e 24,6% de share. Ainda assim, o ‘Casa Feliz’ não ficou longe ao registar 4,6% de rating e 21,2% de quota de mercado, chegando mesmo a liderar com a presença de Ljubomir Stanisic.

Na hora de almoço, o ‘Primeiro Jornal’ recuperou a dianteira para o canal de Paço de Arcos, tal como o programa ‘Linha Aberta’. Ao início da tarde, ‘Júlia’ (4,0%/16,7%) manteve-se no primeiro lugar, mas deixou escapá-lo no final do programa para Cristina Ferreira (4,3%/16,3%).

Pelo contrário, e mesmo com a revelação da nova dupla Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, o programa da TVI não conseguiu sobrepor-se à novela ‘Amor à Vida’.

Mais tarde, RTP1 e SIC lideraram à vez o final de tarde com ‘Êta Mundo Bom’ e ‘O Preço Certo’.

Além dos bons resultados alcançados ao longo do dia, a partida entre o FC Porto e o Manchester City, a contar para a Liga dos Campeões, captou a atenção de uma média de 1 milhão e 789 mil espectadores (19,1% de rating e 35,0% de share) e ajudou à conquista do primeiro lugar.

Pelo contrário, e já horário nobre dentro, ‘Nazaré’ dominou audiências, embora ‘Terra Brava’ e ‘Golpe de Sorte tenham perdido terreno para ‘Quer o Destino’.

Nos totais diários desta quarta-feira (22/10), a TVI ficou em primeiro lugar com 21,1% de quota de mercado. Seguiu-se a SIC com 19,3% e a RTP1 com 11,1%.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com

%d bloggers like this: