Sónia Araújo com Covid-19 obriga a mexidas no ‘Praça da Alegria’

A apresentadora do programa da manhã da RTP1, revelou esta terça-feira (20/10), que está infetada com o novo coronavírus.

Sónia Araújo
Sónia Araújo/Instagram


Nas últimas emissões, Jorge Gabriel, que faz dupla com a apresentadora, Sónia Araújo, conduziu sozinho o ‘Praça da Alegria’, o que suscitou alguma inquietude por parte dos espectadores.

Posto isto, Sónia Araújo recorreu às suas redes sociais, para esclarecer o porquê de estar ausente do programa. “Resolvi gravar este vídeo porque devem achar estranho não estar a apresentar a Praça da Alegria há dois dias. Não estou, porque testei positivo à covid-19. Vou cumprir os procedimentos normais para proteger familiares e os mais próximos. Estou tranquila e assim que isto passar voltarei à praça da alegria. Até breve”, anunciou a apresentadora através das redes sociais.


Ao que parece, a cara da RTP está assintomática e irá ficar em isolamento durante 10 dias, tendo regresso previsto ao ‘Praça da Alegria’ para a próxima quarta-feira, dia 28 de outubro.


Jorge Gabriel, que tinha estado em contacto com a colega, foi submetido ao teste do coronavírus e está neste momento em confinamento profilático, enquanto aguarda o resultado. Quanto à equipa de produção, teve de ser colocada em quarentena profilática e substituída de imediato, pois o programa não vai parar.


Esta quarta-feira (21/10), o formato das manhãs da RTP1 foi conduzido pela dupla de apresentadores, Hélder Reis e Joana Teles, como já tinha sido anunciado pela estação anteriormente.

View this post on Instagram

🙏💪😘#umchutonobicho

A post shared by ꜱóɴɪᴀ ᴀʀᴀúᴊᴏ (@sonia_l_araujo) on


%d bloggers like this: