‘Viver a Vida’ é a nova escolha da SIC entre as novelas brasileiras

A novela da TV Globo vai voltar a ser transmitida pelo canal de Paço de Arcos ao final da tarde. A trama assinada por Manoel Carlos tem Taís Araújo e Alinne Moraes como protagonistas.

Viver a vida
Divulgação TV Globo

A história brasileira foi exibida originalmente pela SIC entre 2009 e 2010. ‘Viver a Vida’ centra-se na vida de Helena, uma top model no auge da carreira que larga tudo para viver um romance com Marcos, um homem mais velho interpretado por José Mayer.

No início da relação, a protagonista não sabe que a sua principal rival no mundo da moda é a filha do seu futuro marido. Luciana é uma jovem mimada, que nunca precisou de batalhar na vida para alcançar os seus objetivos. Contudo, a sua história muda quando tem um acidente e fica tetraplégica.

Na época, a novela foi um relativo sucesso nas noites da SIC. Já no Brasil, a história das 21h00 que contou, pela primeira vez, com uma protagonista negra também não foi extremamente feliz. ‘Viver a Vida’ baixou os valores de ‘Caminho das Índias’, que a antecedeu.

A penúltima criação de Manoel Carlos, autor de ‘Laços de Família’ ou ‘Mulheres Apaixonadas’, estreia em breve no canal liderado por Daniel Oliveira e, muito provavelmente, vai ocupar o lugar de ‘Amor à Vida’ que já está nos últimos episódios.

A estreia está marcada para o dia 2 de novembro, ao final da tarde.

Artigo atualizado a 27/10.

%d bloggers like this: