Menu

18 de Outubro, 2020

Regresso do ‘5 para a Meia-Noite’ marcado por gravidez de Beatriz Gosta

Foi no passado dia 15 de outubro que o 5 voltou aos ecrãs, desta vez conduzido pela nova apresentadora, Inês Lopes Gonçalves, após o afastamento definitivo de Filomena Cautela.

Beatriz Gosta
Beatriz Gosta/Instagram

A estreia do programa contou com a participação de António Costa Silva, Salvador Martinha e Samuel Úria e um novo painel de humoristas, Carlos Pereira, que passa a comandar a rubrica ‘Prós e Contras dos Pobres’, Beatriz Gosta e Miguel Rocha.

Marta Bateira, mais conhecida do público como Beatriz Gosta revelou em direto que está à espera do seu primeiro filho.
A notícia foi dada de uma forma atípica, a humorista começou por brincar dizendo: “testei positivo… mas não é teste de covid”.

Ao que nova apresentadora do 5 refere que há imagens do teste e é quando aparece no ecrã uma ecografia do bebé.

“O 5 para a meia noite dá os Parabéns a Beatriz Gosta e ao nosso mais novo repórter”, afirma Inês Lopes Gonçalves.

Contudo, as novidades para Beatriz Gosta não ficam por aqui, a humorista anuncia ainda que está a preparar um reality show sobre a gravidez.

“Vou chibar todo o bastidor do que é uma mulher grávida, assistam no 5 e no meu Youtube”, declara a futura mamã.

Esta nova rubrica do ‘5 para a Meia-Noite’ intitula-se ‘Beatriz Gosta embaraçada’, onde a humorista começou por contar que ” não sobreviveu à quarentena e está embuchada” e deixa um aviso “quem pensa em engravidar, que pense antes duas vezes”.

Contudo e apesar da “grande novidade”, o regresso do ‘5’ com a nova anfitriã, Inês Lopes Gonçalves, não convenceu o público. O late-show teve a pior audiência do ano, 2,3% de audiência média e 7,2% de share, o que equivale a cerca de 216 mil espetadores em casa minuto do programa. Este número ficou 24% abaixo da média dos 19 episódios anteriores, situada nos 3% de audiência média e 8,8% de share



Categorias: Tags: