‘Dia de Cristina’ volta a liderar manhã e a perder público à tarde

Tony Carreira foi o grande trunfo de Cristina Ferreira para vencer o ‘Casa Feliz’, durante a manhã de quinta-feira (15/10), e conseguiu. Por outro lado, a tarde voltou a ser o calcanhar de Aquiles da apresentadora.

Dia de Cristina
Daily Cristina/Instagram

O ‘Dia de Cristina’ regressou ao primeiro lugar no horário matinal depois de uma semana anterior negra. Com 4,2% de audiência e 23,9% de share, o formato da TVI bateu a concorrência,que alcançou  3,4% de audiência e 19,3% de share.

João Baião e Diana Chaves não conseguiram vencer a antiga apresentadora da SIC, em média, embora o ‘Casa Feliz’ tenha conseguido ultrapassar o principal adversário nos minutos finais.

Contudo, durante a tarde a história foi outra e Cristina Ferreira voltou a perder espectadores, embora tenha conseguido chegar ao primeiro lugar entre as 15h30 e as 17h00. Os fãs bem tentaram, ainda assim, não conseguiram evitar a derrota para o programa de Júlia Pinheiro (4% / 18,4%) e muito menos para a novela ‘Amor à Vida’ (8,3% / 25,1%).

Em geral, no período vespertino, o ‘Dia de Cristina’ ficou-se pelos 4% de audiência e 15,7% de share, o pior valor desde que estreou.

No totais diários, a nova diretora de programas e entretenimento ajudou a TVI a registar um resultado acima do habitual, mas não a retirou da segunda posição (17,6%). Já a SIC, embalada também pelos bons resultados de ‘Êta Mundo Bom’ e das novelas da noite, ‘Nazaré’ e ‘Terra Brava’, manteve a liderança das audiências (19,7%). Com habitualmente, a RTP1 manteve-se afastada da luta entre as privadas e continuou em terceiro lugar (12%).

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com e zapping-tv.com

%d bloggers like this: