Vera Fernandes e João Paulo Rodrigues conduzem novas tardes da RTP1

A dupla de apresentadores vai estar à frente do novo programa das tardes de domingo. Contudo, continuam por revelar detalhes como o nome do formato e a data de estreia.

Vera Fernandes e João Paulo Rodrigues

Vera Fernandes e João Paulo Rodrigues vão voltar a unir-se, sete anos depois de terem estado juntos programa ‘OK KO’, da TVI. Agora, os dois são a aposta do canal público para ocupar as tardes de domingo e fazer frente ao ‘Domingão’, da SIC, e ao ‘Somos Portugal’, da estação de Queluz de Baixo.

“Boa música, humor, convidados especiais e jogos inovadores irão marcar as suas tardes de domingo”, afirma a RTP num comunicado. Além das informações já avançadas, pouco mais se sabe sobre o novo programa.

Relembre-se que João Paulo Rodrigues terminou o contrato de exclusividade com a SIC, apesar de ainda poder ser visto na série ‘Golpe de Sorte’. Além disso, recentemente gravou para a estação pública a nova edição do “Missão: 100% Português”. Já Vera Fernandes é animadora nas manhãs da Rádio Comercial.

No que toca à dupla, não teve grande longevidade na TVI com um programa que pretendia repetir o sucesso do ‘Salve-se Quem Puder’ emitido anos antes. O formato estreou no verão de 2013, mas rapidamente foi cancelado pelos fracos resultados obtidos.

%d bloggers like this: