‘The Voice Kids’ já tem mentores e data de estreia

O talent show da RTP1 esteve para regressar ainda este ano, mas a pandemia provocada pela Covid-19 obrigou a que fosse adiado. Agora, o formato tem estreia prevista para abril ou maio de 2021.

The Voice Kids
The Voice Portugal/Instagram

Marisa Liz, Carolina Deslandes, Carlão e Fernando Daniel são os quatro mentores escolhidos para a segunda edição do ‘The Voice Kids’, num anuncio feito através das redes sociais do formato.

A vocalista dos ‘Amor Electro’ vai manter-se no programa depois de assumir, há vários anos, uma das cadeiras na versão com adultos. Por sua vez, Carolina Deslandes estreia-se no ‘The Voice’, mas não como jurada em televisão. Recorde-se que a cantora fez parte do ‘La Banda’, também da estação pública e apresentado por Sílvia Alberto.

Igualmente habituado a estas andanças está Carlão. O eterno vocalista dos ‘Da Weasel’ fez parte do júri do ‘Rising Star’, da TVI, em 2014.

Contrariamente aos restantes colegas, Fernando Daniel estreia-se como membro de um júri em televisão. O cantor foi o vencedor do talent show do canal público em 2016, na altura com Mickael Carreira como mentor.

A segunda edição do ‘The Voice Kids’ chega apenas na primavera do próximo ano, segundo revelações feitas pelo interprete de ‘Tal Como Sou’. De relembrar que a primeira temporada estreou em 2014 e contou com Anselmo Ralph, Raquel Tavares e Daniela Mercury como mentores. Diogo Garcia foi o grande vencedor.

%d bloggers like this: