À terceira foi de vez. ‘Dia de Cristina’ perde de manhã e à tarde

A terceira emissão do programa de Cristina Ferreira não correu de feição à apresentadora que durante a manhã teve de utilizar o cenário do ‘Você na TV!’. Além disso, as audiências não sorriram à TVI que perdeu em ambos os horários em que o formato foi transmitido.

Dia de Cristina
Daily Cristina/Instagram

Cristina até culpou as “bruxas” devido ao problema de energia que afetou o seu estúdio, mas no que toca às audiências só pode culpar o público que, maioritariamente, não a escolheu.

De manhã, o ‘Dia de Cristina’ começou mais tarde e, por isso, até conseguiu uma audiência média mais elevada que a concorrência (4,4,% contra 4,2%). Contudo, comparando a quota de mercado, o ‘Casa Feliz’ levou a melhor, sobretudo enquanto teve Marco Paulo no ecrã.

Assim sendo, e no confronto direto, a aposta da SIC alcançou 24,7% de share frente aos 24,1% da TVI. À terceira emissão, o programa da diretora de entretenimento e ficção cedeu a dianteira para o principal adversário.

Já durante a tarde, a mulher da Malveira voltou a ter a vida mais complicada. A dupla ‘Júlia’ (4,2%/20%) e ‘Amor à Vida’ (8%/26,2%) bateram com facilidade a antiga cara da estação que não foi além dos 4,1%, de audiência média os 16,8% de quota de mercado.

Em ambos os horários, a RTP1 não deixou o terceiro lugar com a transmissão do ‘Praça da Alegria’ e do ‘A Nossa Tarde’.

No final das contas e com a liderança em vários horários, a SIC manteve a primeira posição (20,8%), seguida pela TVI (18,7%) e da RTP1 (11,3%).

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com

%d bloggers like this: