Inês Lopes Gonçalves já tem dia para estrear o seu ‘5 Para a Meia-Noite’

O talk show da RTP1 vai regressar aos ecrãs já no próximo dia 15 de outubro. A notícia foi avançada, esta quinta-feira (08/10), através das redes sociais.

Inês Lopes Gonçalves
Inês Lopes Gonçalves/Instagram

Inês Lopes Gonçalves é a senhora que se segue na apresentação do ‘5 Para a Meia-Noite’, depois de Filomena Cautela ter decidido abandonar a condução do formato.

A apresentadora já fez parte das edições anteriores do programa, mas nunca como figura principal. Após alguma especulação, que chegou a dar como possibilidades Bruno Nogueira ou Inês Aires Pereira, a escolha acabou por recair sobre a radialista.

A RTP1 decidiu manter a periodicidade semanal e a quinta-feira como dia de exibição. Ainda assim, na promoção lançada nas redes sociais são prometidas várias novidades. Os primeiros convidados são António Costa Silva, autor do plano de recuperação económica de Portugal, o humorista Salvador Martinha e, na música, Samuel Úria marca o regresso das atuações ao vivo.

Recorde-se que o ‘5 Para a Meia-Noite’ se estreou na antena da RTP2 e só mais tarde passou a ser transmitido pelo primeiro canal. Pela apresentação do talk show já passaram nomes como Fernando Alvim, Nuno Markl, Pedro Fernandes, José Pedro Vasconcelos ou Carla Vasconcelos.

Já relativamente a Inês Lopes Gonçalves, esta é a primeira vez que assume o protagonismo no canal público. A profissional é umas das vozes da Antena 3 e na televisão pode ainda ser vista no ‘Traz Pr’á Frente’, da RTP Memória. Além disso, foi ainda escolhida para assumir os momentos de reportagem do ‘Festival da Canção”

%d bloggers like this: