‘Ai A Minha Vida’ chega sábado à TVI para fazer rir os portugueses

O canal de Queluz de Baixo vai apostar numa série de humor para animar os finais de tarde de sábado. A história de Emanuel Paiva, um recém reformado, promete fazer rir os portugueses.

‘Ai A Minha Vida’ é a nova sitcom da TVI que esteve para ser transmitida em direto e com público ao vivo, mas a pandemia provocada pela Covid-19 trocou as contas à estação.

Agora, com episódios gravados, a série de humor vai finalmente ser mostrada ao público. Carlos Cunha dá vida a Emanuel Paiva, um recém reformado que só quer gozar o resto da vida em paz e sossego, mas depressa percebe que o dia-a-dia na sua casa não lhe vai dar descanso.

Marina Albuquerque, Gabriela Barros, Patrícia Tavares, João Didelet, Susana Mendes, Jorge Mourato e Rodrigo Trindade fazem parte do elenco e vão interpretar as personagens que vão levar o patriarca da família à loucura.

‘Ai A Minha Vida’ é uma assumida inspiração na sitcom brasileira ‘Sai de Baixo’, que chegou a ser transmitida com sucesso pela SIC. Também no canal de Paço de Arcos, ‘Não Há Pai’ foi uma das mais bem-sucedidas séries do género e contou com Camacho Costa no papel principal.

A nova aposta da TVI chega então no sábado (10/10), ao final da tarde. Assista à apresentação da história:

%d bloggers like this: