Nova ‘Casa Feliz’ lidera em dia de aniversário da SIC

O programa das manhãs da SIC estreou um novo cenário no dia em que a SIC comemorou 28 anos. João Baião e Diana Chaves lideraram audiências esta terça-feira (06/10) numa nova “casa”.

Casa Feliz
Casa Feliz/Instagram

O ‘Casa Feliz’ surgiu renovado e recebeu vários convidados que fazem parte da história do canal de Paço de Arcos. Esta terça-feira, o formato das manhãs garantiu o primeiro lugar entre os mais vistos ao registar 4,1% de audiência média e 21,8% de quota de mercado.

No mesmo horário, o ‘Você na TV!’ cedeu a dianteira para a concorrência, embora tenha conseguido liderar ao longo de 30 minutos. Manuel Luís Goucha conseguiu 3,7% de audiência média e 19,3% de quota de mercado.

Por sua vez, o ‘Praça da Alegria’ voltou às manhãs da RTP1. embora não tenha evitado tirar o canal da terceira posição. Contudo, o programa de Jorge Gabriel e Sónia Araújo subiu os resultados da estação ao alcançar 2,6% de rating e 14% de share.

‘Júlia’ também lidera à tarde

Júlia Pinheiro fez anos no mesmo dia da SIC e os espectadores presentearam-na com mais uma liderança absoluta (4,5% / 19,7%). Também durante a tarde, Fátima Lopes e o seu ‘A Tarde É Sua’ não fizeram melhor do que o segundo lugar (3% / 13,3%).

À semelhança do programa da manhã, também o ‘A Nossa Tarde’ voltou aos ecrãs após um período de descanso durante o verão. Tânia Ribas de Oliveira não tirou a RTP1 da terceira posição (2,3% / 10,9%).

A SIC alcançou a liderança em dia de aniversário com 20% de quota de mercado. Já a TVI registou 16,9% e a RTP1 subiu aos 12,3%.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha-Factos

%d bloggers like this: