Cristina Ferreira sobre novo programa: “Corre mal e tiro do ar na hora”

A apresentadora esteve, esta manhã de quarta-feira (07/10), nas manhãs da Rádio Comercial e admitiu que se o ‘Dia de Cristina’ não obtiver os resultados pretendidos pode chegar ao fim. O programa da TVI não tem conseguido liderar no período da tarde.

Programa 'Dia de Cristina'
Daily Cristina/Instagram

Cristina Ferreira não esteve com meias medidas nas respostas aos radialistas da estação que pertence ao grupo Media Capital. Sobre se o programa o ‘Dia de Cristina’ não corresponder às expectativas no que toca a audiências, a apresentadora foi clara: “Corre mal e tiro do ar na hora. Não me importo nada com o que os outros digam. Está mal, está mal. Não correu bem, não correu bem. É-me indiferente“.

Ainda sobre a nova aposta, que vai voltar a ir para o ar esta quinta-feira (08/10), a profissional relembrou que “o formato é novo, é um formato de um dia inteiro que aparece de surpresa” e “uma nova forma” que está a testar.

Já sobre o seu regresso à TVI, a diretora de entretenimento e ficção revelou que tem sido um período “difícil” da sua vida e que “as pessoas não conseguiram celebrar uma conquista”.

No programa das ‘Manhãs da Comercial’, Cristina lembrou que não seria num mês que a TVI passava a liderar audiências. “Havia a ideia de que eu chegava e a TVI era líder, só de sentir o cheiro da Cristina nos corredores já dava para ganhar. Mas as coisas não são assim”, afirmou a antiga parceira de Manuel Luís Goucha.

Quanto ao futuro, a apresentadora voltou a comparar o seu caminho no canal de Queluz de Baixo à história do ‘Três Porquinhos’. “É preciso arrumar muita coisa, era um trabalho que eu não tinha antes mas que é desafiante. Muitas das pessoas estavam destruídas, sem saber o que lhes ia acontecer, sem líder. As pessoas olham para mim e dizem “ainda bem que vieste para nos ajudar a construir”, concluiu a estrela do quarto canal.

%d bloggers like this: