Menu

29 de Setembro, 2020

‘Hell’s Kitchen’ português só chega à SIC no próximo ano

Ljubomir Stanisic até pode chegar ao canal de Paço de Arcos nos próximos meses, mas assumir um grande formato que ocupe as noites de domingo só deve acontecer em 2021.

Hell's Kitchen
SIC Oficial/Instagram

Daniel Oliveira já apresentou o chef do ‘100 Maneiras’ oficialmente e mostrou-lhe os cantos à nova casa, mas decidiu não colocar Ljubomir e o ‘Hell’s Kitchen’ frente a Teresa Guilherme e ao ‘Big Brother’.

A Imprensa da especialidade dá como certa da adaptação do formato britânico, que passou na SIC Radical, e que se celebrizou por contar com o famoso Gordon Ramsay. No programa, 16 aspirantes a cozinheiros são divididos em duas equipas e vão ter de assumir um restaurante e cozinhar várias refeições. Os escolhidos vão ainda viver num apartamento, estando assim completamente focados no objetivo de vencer a competição.

O Ljubomir é um das fortes apostas da SIC, sim, mas as coisas têm de ser feitas com calma. Esse cuidado está a ser tido em conta para o que chegue aos ecrãs seja aquilo que de facto o público espera ver“, afirmou fonte do canal ao Fantastic.

Ainda assim, a mesma fonte garantiu que a antiga estrela da TVI pode chegar aos ecrãs ainda este ano, mas noutro registo.

Com os domingos por preencher, a estação já definiu o substituto de ‘O Noivo É Que Sabe’ nas noites de domingo e não será o ‘Hell’s Kitchen’. A escolha, segundo a revista TV Guia, recaiu sobre a segunda edição do programa ‘A Máscara’. João Manzarra já iniciou as gravações e volta a contar com Carolina Loureiro, César Mourão, Sónia Tavares e Jorge Corrula no papel de investigadores.

Categorias: Tags: