Menu

28 de Setembro, 2020

Mexidas levam ‘Big Brother’ à liderança das audiências

Ana Garcia Martins, nomeações e a prova do líder voltaram a fazer parte das galas do reality show , este domingo (27/09). Teresa Guilherme garantiu a liderança das audiências.

Audiências Big Brother
Big Brother TVI/ Instagram

O ‘Big Brother’ voltou à formula que lhe garantiu o primeiro lugar na edição apresentada por Cláudio Ramos e as audiências foram animadoras.

A terceira gala da versão ‘Revolução’ foi líder do início ao fim. O segmento com mais público foi aquele que foi emitido primeiro e alcançou cerca de 1 milhão e 208 mil espectadores, em média (12,8% de rating e 24,5%). Logo de seguida, ‘A Expulsão’ manteve o primeiro lugar, embora com menos espectadores fidelizados (9.8/23.8%). Por fim, as ‘Nomeações’ garantiram a melhor quota de mercado da noite (7,3/29%).

Em sentido contrário esteve ‘O Noivo É Que Sabe’, da SIC, que depois de na semana passada ter garantido a liderança acabou por ocupar a segunda posição, chegando mesmo a perder para o ‘The Voice Portugal’. O arranque do formato apresentado por Cláudia Vieira garantiu 942 mil espectadores, em média (10%/18.7%), o valor mais alto de todos os cinco blocos transmitidos este domingo.

Longe do primeiro lugar ficou o regresso de Vasco Palmeirim e de Catarina Furtado. O programa que procura a voz de Portugal até conseguiu superar a SIC em alguns momentos, embora se tenha ficado pela terceira posição no total da emissão. O ‘The Voice’ foi seguido por cerca de 826 mil espectadores, em média (8,7/17,5%)

‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ e ‘Domingão’ garantem liderança

Apesar da derrota dos noivos “noivos”, o programa apresentado por Ricardo Araújo Pereira garantiu mais uma vitória isolada nas audiências. O mesmo aconteceu com o ‘Domingão’ durante a tarde.

O formato que anima os domingos à tarde garantiu o primeiro lugar, mantendo-se à frente do ‘Somos Portugal’, da TVI, do ‘Há Volta’ e da ‘Volta a Portugal em Bicicleta’, ambos da RTP1.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: zapping-tv.com

Categorias: Tags: