Cristina Ferreira realiza “sonho maior” de Cláudio Ramos

Os dois profissionais voltaram a encontrar-se na estreia do novo programa de Cristina, esta quarta-feira (23/09). Ambos fizeram várias revelações sobre a saída da SIC, sobre o ‘Big Brother’ e também sobre o futuro.

Cláudio Ramos
Cláudio Ramos/Instagram

Cláudio Ramos abriu o coração e falou sobre tudo no novo ‘Dia de Cristina’. No início da conversa, a apresentadora revelou que o antigo colega nas manhãs da SIC foi a pessoa que lhe fez “mais falta em televisão”.

“Sei que não me ias dizer ‘não vás’, mas acho que me ias tentar convencer a ficar. E eu tinha mesmo de ir”, contou o antigo rosto do ‘Big Brother’ sobre a saída do canal de Paço de Arcos. Cláudio revelou que não saiu da estação onde trabalhou durante 18 anos por dinheiro, mas sim porque a proposta era “irrecusável”.

Já relativamente ao reality show, o profissional contou que não foi excluído da apresentação por “vingança”. Ainda assim, acrescentou que lhe custou ver Teresa Guilherme na estreia da nova edição.

Quanto ao futuro, Cristina Ferreira não abriu o jogo, mas é possível perceber que está a preparar um novo formato para o amigo. “Eu sempre soube o que eu queria para ti. Eu não te podia era contar logo o que é que era o teu futuro. E tenho que dizer que das coisas que mais me apaixonou na vida foi saber que eu ia contar ao Cláudio aquilo que era o futuro dele. E que eu sabia que era talvez o sonho maior. E quando eu vi os teus olhos, o brilho do que aí vem, eu disse: é só isso que eu quero”, afirmou Cristina Ferreira.

Enquanto o novo programa não chega, e este deverá estrear apenas em janeiro do próximo ano, Cláudio Ramos vai integrar a apresentação do ‘Somos Portugal’ em algumas emissões e uma dela é já este domingo (27/09).

%d bloggers like this: