‘Você na TV!’ bate recorde na despedida da dupla Goucha/Cristina

O programa das manhãs da TVI conquistou o seu recorde anual de audiências nesta segunda-feira (22/09). Por outro lado, o ‘Casa Feliz’ não se ressentiu.

Você na TV
Daily Cristina/Instagram

O ‘Você na TV!’ despediu-se da dupla que durante anos conquistou os espectadores. Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira voltaram a estar juntos e o público quis assistir ao “último adeus”.

Esta segunda-feira, o formato da TVI alcançou 7,0% de audiência média e 34,1% de share, o que corresponde a uma média de 659 mil espectadores colados ao ecrã.

O resultado foi o melhor do ano para o programa e é necessário recuar até aos tempos em que os dois apresentadores ainda estavam juntos diariamente para igualar tais valores.

Ainda assim, o ‘Casa Feliz’ não saiu beliscado e manteve os números em linha com aquilo que tem conseguido nas últimas semanas. João Baião e Diana Chaves garantiram 3,8% de audiência média e 18,4% de share, ou seja, cerca de 357 mil espectadores, em média, seguiram o programa da SIC em que foi anunciado o regresso de Maria João Bastos ao canal.

Por sua vez, e ainda mais longe da aposta da TVI, ficou o ‘Festa das Vindimas’. O programa da RTP1, emitido em direto de Albufeira, não foi além dos 192 mil espectadores, em média.

Nas contas finais, a SIC conquistou o primeiro lugar com 20,7% de quota de mercado. Logo atrás, e mais próximo do que o habitual, ficou a TVI com 19,5%. Já a RTP1 ficou-se pelos 12,3% de share.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com e zapping-tv.com

%d bloggers like this: