Gala do ‘Big Brother’ perde 400 mil espectadores numa semana

Teresa Guilherme não conseguiu segurar os números da estreia do reality show da TVI. A gala do programa foi ultrapassada pelo regresso do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ e ‘O Noivo É Que Sabe’, da SIC.

Teresa Guilherme na gala do Big Brother
Big Brother TVI/Instagram

A segunda gala do ‘Big Brother’ perdeu cerca de 400 mil espectadores no espaço de uma semana. A ‘Revolução’ foi dividida em duas fases distintas, sendo que a primeira alcançou 11,8% de audiência média e 22,1% de quota de mercado. Por sua vez, ‘A Expulsão’ baixou os números do início da noite para 8,8% de rating e 22,4% de share.

Pelo contrário, o regresso do ‘Isto É Goza Com Quem Trabalha’ liderou de forma arrebatadora em ambos os dois segmentos em que foi dividido (17,2% / 30,2% e 16,8% / 31,1%).

Também na noite de domingo, o ‘Noivo É Que Sabe’ recuperou a dianteira perdida na semana anterior face à gala da concorrência. Cláudia Vieira conseguiu conquistar o público do início ao final do programa em que são os homens a organizar tudo o que engloba um casamento.

Além dos programas de horário nobre, também a tarde correu de feição à SIC. O ‘Domingão’ (6,3% / 16,3%) voltou a ser o formato mais visto, à frente do ‘Somos Portugal’ (5,7% / 14,7%).

No total diário, o canal de Paço de Arcos garantiu 20,1% de share, com a TVI em segundo lugar 15,4% e a RTP1 com 9,5%.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com

%d bloggers like this: