‘Dia de Cristina’ com data para estrear. SIC já escolheu concorrência

Cristina Ferreira anunciou, esta manhã (21/09), que o seu novo programa da TVI estreia na próxima quarta-feira (23/09). Para o mesmo dia, a SIC preparou uma entrevista exclusiva com Marco Paulo.

Dia de Cristina
Daily Cristina/Instagram

Foi na despedida do ‘Você na TV!’ que a apresentadora anunciou a data de estreia do ‘Dia de Cristina’. O programa vai ocupar todo o dia de programação da TVI, das 10h00 às 20h00.

Durante a manhã desta segunda-feira, Cristina Ferreira confirmou a Manuel Luís Goucha que o dia de exibição do novo formato da diretora de entretenimento e ficção não é fixo, podendo alternar de semana para semana.

Na estreia, Cristina Ferreira vai dar 150 mil euros em cartão aos espectadores. “O tão aguardado mês de setembro chegou e as novidades começam a desvendar-se. O programa mais esperado da televisão promete divertir, informar, emocionar e surpreender todos os portugueses”, avançou a própria TVI.

Entretanto o canal já fez saber através de várias promoções que Jorge Jesus, treinador do SL Benfica, é o primeiro convidado do novo programa.

No mesmo dia, a SIC preparou uma entrevista exclusiva a Marco Paulo que esteve recentemente a lutar contra um cancro. A estação promete um momento “emocionante” naquele que é o regresso do cantor à televisão.

Além disso, o ‘Linha Aberta’ vai contar com desenvolvimentos exclusivos sobre o assassinato de Luís Grilo. Já Júlia Pinheiro vai falar com a sobrevivente do acidente que vitimou Angélico Vieira.

Apesar da estreia do ‘Dia de Cristina’, esta não é a primeira vez que a profissional surge nos ecrãs no regresso à TVI. A mulher da Malveira esteve no ‘Você na TV!’ para um adeus à dupla das manhãs com Manuel Luís Goucha. A despedida alcançou a liderança nas audiências.

Artigo atualizado a 22/09.

%d bloggers like this: