Menu

20 de Setembro, 2020

Conceição Lino vai dar voz aos jovens em novo programa da SIC

Esta é a hora do presente e do futuro. O novo programa de Conceição Lino estreia terça-feira, no ‘Jornal da Noite’, na SIC”, anuncia o canal. O novo espaço informativo chega a 22 de setembro e promete dar voz a uma geração.

Conceição Lino
Divulgação SIC

’15/25′ é o novo projeto de Conceição Lino no canal de Paço de Arcos. A nova aposta na informação quer dar palco a uma geração de jovens que, afirma a jornalista, “é a mais bem preparada de sempre”.

Neste novo segmento do ‘Jornal da Noite’, os jovens de hoje “vão falar sobre todos os temas que importam no mundo em que vivemos, a sociedade que têm e a sociedade que querem ter”, anuncia a SIC.

A antiga apresentadora do ‘Boa Tarde’ tem sido responsável por várias rubricas de sucesso na informação da estação. No ano passado, Conceição Lino estreou ‘@ Rede’, uma história real que começou com um pedido de amizade no Facebook e se tornou um enredo de mentiras e falsidades durante dois anos. O projeto foi um sucesso nas audiências.

Além disso, a jornalista foi também responsável por três temporadas do ‘E Se Fosse Consigo?’, onde testou a capacidade de intervenção dos portugueses na defesa do outro, a partir de situações ficcionadas.

Categorias: Tags: