Suzana Garcia arrasa Cristina Ferreira e TVI responde

A advogada acusou a TVI de já não ser a mesma desde que Cristina Ferreira regressou ao canal. A profissional despediu-se do ‘Você na TV!’ a 10 de setembro, numa decisão que apanhou Manuel Luís Goucha de surpresa.

Suzana Garcia
Você na TV!/Instagram

Suzana Garcia confessou, em declarações à revista Nova Gente, que Cristina Ferreira esteve no centro da sua decisão em abandonar o programa da manhã da TVI.

“Os motivos que me levaram a fazer o ‘Você na TV!’ cessaram porque outros valores mais altos se levantaram na minha cabeça. Com o retorno da Cristina, esses motivos deixaram de existir”, afirmou o antigo rosto do momento criminal do ‘Você na TV!’.

Mais à frente, a advogada contou que esteve numa reunião a 1 de setembro e que a conversa ” já vinha com instruções da senhora”, contou. Além disso, a profissional explicou que a sua presença na TVI fazia sentido porque o canal estava a perder audiências, algo que mudou com a chegada de Cristina Ferreira.

“A senhora voltou, portanto, essa fragilidade que existia na minha cabeça já não faz sentido, já não há essa necessidade, porque ela vem com a força toda”, disse à revista.

Para terminar, a antiga colega de Manuel Luís Goucha revelou que hoje em dia “há enormes diferenças” na TVI desde o início de setembro.

Por sua vez, e questionada pela MAGG, a TVI contrariou as declarações de Suzana Garcia afirmando que se “vive um clima de esperança e energia”. Fonte do canal frisou ainda que “é natural que haja muita agitação, pois está muita coisa a acontecer ao mesmo tempo”.

%d bloggers like this: