Regresso de ‘Golpe de Sorte’ vence ‘Amar Demais’ na estreia

A nova temporada de ‘Golpe de Sorte’ estreou, esta segunda-feira (14/09), e conseguiu liderar audiências. A história da euromilionária teve mais espetadores que o primeiro episódio da concorrente ‘Amar Demais’.

Estreia Golpe de Sorte
SIC/Instragram

Ao primeiro embate, a estreia de ‘Golpe de Sorte’ levou a melhor sobre a concorrência no regresso para a quarta temporada. A série da SIC conquistou uma audiência média de 13,1% e uma quota de mercado de 24,8%. Os valores correspondem a 1 milhão e 236 mil espectadores, em média.

No mesmo horário, a TVI emitiu ‘Amar Demais’, a nova aposta na área da ficção. A história protagonizada por Graciano Dias e Ana Varela arrancou com 12% de audiência média e 22,8% de share.

A novela do canal de Queluz de Baixo teve a melhor estreia desde 2018, avançou Nuno Santos nas redes sociais, ao conquistar uma média de 1 milhão e 135 mil espectadores. Ainda assim, o primeiro episódio não levou o canal ao primeiro lugar no horário.

Mais tarde, ‘Quer o Destino’ conseguiu ultrapassar ‘Terra Brava’ ao longo de vários minutos, embora não tinha tido a mesma sorte com ‘Nazaré’ que, apesar das estreias, voltou a ocupar o posto de programa mais visto do dia.

‘Big Brother’ estreia-se à semana a perder

Depois de uma primeira gala arrebatadora, o reality show não conseguiu manter o sucesso nas primeiras emissões semanais. O ‘Última Hora’, no horário das 18h00, não conseguiu superar ‘Amor à Vida’, da SIC. Todavia, a emissão venceu o ‘Portugal em Direto’, da RTP.

Logo a seguir, Mafalda Castro apresentou o ‘Diário’ que ficou atrás de ‘Êta Mundo Bom’, ‘O Noivo É Que Sabe’ e o ‘Preço Certo’.

A mesma falta de sorte teve Maria Botelho Moniz que, com o ‘Extra’, teve de esperar pelo final da novela ‘Totalmente Demais’ para assumir a liderança das audiências.

Contas feitas, o dia foi dominado pela SIC (19,5%), mas com a TVI a registar uma subida (17,6%). Em terceiro lugar entre os mais vistos ficou a RTP1 (10,6%).

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com

%d bloggers like this: