Cristina Ferreira no regresso à TVI: “É o meu projeto final”

Cristina Ferreira foi entrevistada, este domingo (13/09), no renovado ‘Jornal das 8’ e afirmou que vai ficar na TVI “até ao final dos seus dias”. A apresentadora revelou ainda que vai voltar ao ‘Você na TV!’.

Cristina Ferreira TVI
Cristina Ferreira/Instagram

Cristina Ferreira regressou aos ecrãs desde que deixou a SIC em noite de estreia do ‘Big Brother – A Revolução’. A nova diretora de entretenimento e ficção do canal da TVI começou a entrevista por relembrar as aulas de Pedro Pinto, de quem foi aluna ainda antes do início da carreira.

740 dias depois de ter deixado o canal de Queluz de Baixo, Cristina anunciou que vai voltar ao programa da manhã ao lado de Manuel Luís Goucha para “fechar um ciclo”. Além disso, contou ainda que o ‘Dia de Cristina’ vai ser “tudo o que quiser”, embora tenha preferido não revelar o dia de estreia. Ainda assim, deixou claro que a emissão pode ser em qualquer dia de semana ou do fim-de-semana.

Quanto à SIC, a apresentadora diz que “deu tudo”, mas que lhe “faltavam as suas pessoas”. Já quanto ao contrato, confirmou que quebrou a ligação que tinha com o canal de Paço de Arcos e que vai pagar a clásula que estava definida no mesmo. Contudo, nega o valor de 20 milhões euros e que esse “não vai pagar”.

Já no que toca ao regresso à TVI, a mulher da Malveira disse que a compra das ações da Media Capital foram realizadas com o dinheiro das suas poupanças e relembrou que chegou ao canal a ganhar “500 euros por mês”.

No final da entrevista a Pedro Pinto, a profissional foi perentória: “É o meu projeto final. Não vou para mais lado nenhum até ao fim dos meus dias”.

Recorde-se que Cristina Ferreira se estreou no quarto canal há 17 anos, como apresentadora dos diários do ‘Big Brother’.

%d bloggers like this: