Menu

7 de Setembro, 2020

“Grande entrevista” a Cristina Ferreira no dia de estreia do ‘Big Brother’

Cristina Ferreira vai ser entrevistada no renovado ‘Jornal das 8’, já no próximo domingo (13/09). Esta será a primeira vez que a apresentadora surge no pequeno ecrã desde a saída da SIC para a TVI.

Entrevista Cristina Ferreira
DailyCristina/Instagram

A TVI espera que o próximo dia 13 seja de muita sorte e com o menos azar possível. Para afastar a superstição, o canal vai colocar a “carne toda no assador” para bater a concorrência, o que inclui uma entrevista à “figura mais relevante da televisão portuguesa”.

Além de um ‘Somos Portugal’ renovado, o ‘Jornal das 8’ vai mostrar os novos estúdios de informação da TVI que, além de Pedro Pinto e José Alberto Carvalho, passa a contar com Pedro Mourinho como pivot.

Nessa mesma noite, e para alavancar os números da estação, entra em cena Cristina Ferreira. Será uma “grande entrevista” como promete a estação de Queluz de Baixo e será também a primeira vez em que vai falar desde que deixou a SIC para regressar à “casa mãe”.

Apesar de ter marcado a sua presença nos programas de sábado e domingo à tarde, como mostrou nas redes sociais, e ter falado com Goucha ao telefone e em direto, a apresentadora ainda não se mostrou ao público em televisão. Provavelmente, a entrevista pode servir para lançar a data de estreia de ‘Dia de Cristina’.

Certo é que após o momento com a nova estrela do canal vai seguir-se a estreia do ‘Big Brother – A Revolução’, que marca o regresso de Teresa Guilherme à apresentação do reality show.

Categorias: Tags: