Menu

6 de Setembro, 2020

‘Quando Amar É Pecado’. Série aborda celibato dos padres

‘Quando Amar É Pecado’ é o novo projeto de ficção da TVI que vai chegar aos ecrãs em formato minissérie. Lourenço Ortigão e Daniela Melchior são os protagonistas da história que tem como ponto de partido um amor proibido.

Quando Amar É Pecado
Lourenço Ortigão/Instagram

A vida dos padres e da igreja vão estar em destaque na nova produção do canal de Queluz de Baixo, ‘Quando Amar É Pecado’. Maria João Costa, a autora, promete “lançar a discussão sobre a obrigatoriedade do voto de celibato dos padres”, afirmou na apresentação da novela ‘Amar Demais’.

A responsável pela novela ‘Ouro Verde’ e ‘Valor da Vida’ contou ainda que vai ser abordado o tema dos “padres envolvidos em todo o tipo de escândalo de natureza sexual”.

Quanto ao elenco, Lourenço Ortigão fará par romântico com Daniela Melchior, que regressa a Portugal depois de ter trabalhado no filme internacional ‘Esquadrão Suicida’. Aos dois juntam-se Pedro Lamares, Diogo Infante e Dalila Carmo.

A nova série vai contar com seis episódios que vão ter o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual. ‘Amar Não É Pecado’ já está em gravações, embora ainda não tenha data de estreia apontada. Este é um regresso da TVI ao formato, depois de vários anos a apostar apenas em novelas.

Categorias: Tags:


Tiago Lourenço